domingo, 3 de fevereiro de 2013

CL investe forte no Carnaval e gasta 5 milhões de reais

O Carnaval 2013 promete! A cantora Claudia Leitte apostou forte na folia deste ano e não economizou para oferecer o melhor para os seus convidados que estarão pesentes nesta festa. Para colocar o seu Bloco Largadinho na rua, a parceria com O Hotel Mercure Boulevard, o seu camarote e a sua recém inaugurada loja dedicada exclusivamente ao Carnaval, Claudia desembolsou cerca de 5 milhões de reais.  No camarote da loira haverá um espaço para beleza, massagem, bufê (all inclusive com crepes, petiscos, comida baiana e japonesa) e discoteca. “Sou exigente. Quero o melhor para os meus convidados. A melhor segurança, o melhor abadá. Vai ser massa”. 



Na reforma do seu trio, o Transformer, Claudia também não economizou, e haverá fotos e 200 placards de led. “Ter um bloco é um sonho antigo, que tenho desde meus 14 anos. Agora se tornou realidade”, comemora. 



Por dia, foram colocados à venda 3 mil abadás, a R$ 300. Num site de compras colectivas pela Internet, Claudia vendeu os abadás do seu bloco. Foram 500 kits a R$ 180, que esgotaram em 36 horas, segundo Fábio Neves, presidente da empresa da cantora, a 2T’s Entretenimento. Ele garante que o alto investimento se trata de estratégia de mercado, e não de uma suposta crise nas vendas. A intenção é democratizar o Carnaval baiano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário