quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CL fala das novidades para o seu Carnaval

Claudia Leitte recebeu a imprensa na tarde desta quarta-feira, dia 30, na sua loja no Barra Shopping, em Salvador, para falar sobre as novidades do Carnaval. Dezenas de fãs aglomeraram-se na porta e ficaram quase 3 horas à espera que a cantora, que se emocionou com o gesto, deixasse o local. “Há 10 anos eu vim aqui nesse shopping comprar uma TV de presente para a minha mãe e o dono da loja disse para eu nunca mais voltar, porque a confusão de fãs quase colocou tudo abaixo. É muito bom voltar agora, na minha loja, e ver tudo isso acontecendo de novo. É muito amor”.







 Pela primeira vez a cantora terá um bloco só seu, o Largadinho, que desfila no domingo, segunda e terça (10 a 12), no circuito Barra/Ondina. Além disso, ela também comandará o seu próprio trio elétrico e os fãs ficarão hospedados num hotel temático. “Parece que estou brincando de Banco Imobiliário: tenho loja, hotel...”, brincou. “Ter um bloco é um sonho antigo, minha realização. Quando eu tinha 14 anos fui cantar em Feira de Santana (BA), as pessoas paravam e diziam: ‘Ela devia ter um bloco’”. Claudia contou que o filho mais velho, Davi, pode subir no seu trio, como aconteceu na gravação do seu último DVD, em Dezembro de 2011 e também na sua apresentação no Festival de Verão, neste mês de Janeiro. "Ele foi só me assistir mas, quando me viu, ficou pedindo para subir. Ainda ficou bravo porque não o puxei quando estava cantando 'Largadinho', porque não vi. Ao mesmo tempo que quero vê-lo se divertir, não quero essa exposição toda para ele", disse. Ela também falou sobre o filho mais novo, Rafael, de 5 meses. "A amamentação vai ser mais esporádica. Da outra vez o Davi tinha só um mês. Mas não abro mão, é fundamental esse contato com o filho", disse. No sábado, 9, Claudia vai visitar os fãs que ficarem no Hotel Mercure Boulevard, quando haverá uma "pool party" com famosos como Alinne Moraes, Mariana Rios, Debora Nascimento, José Loreto, Thayla Ayala e Nicole Bahls. O local será todo decorado com motivos sobr a cantora e as suas músicas, desde a recepção aos quartos. Quem se hospedar lá terá direito a ir ao bloco de Claudia e ao camarote, que é exclusivo para 1000 convidados por dia. “A cada três andares do hotel, batizamos com o nome de uma música minha. E o camarote está maior, tenho certeza que vai ser massa de novo. Sempre cuidei da parte artística, agora resolvi gerenciar também. Quero atrair mais gente para o carnaval de Salvador. Sou uma serva, gosto de tratar todo mundo bem. Tem que ter o melhor abadá, o melhor segurança e um serviço de primeira”.







O tema escolhido, "Anos 70", serviu de inspiração para o trio, a decoração e o figurino. “Terá muita pedra, muito cristal, mas nada pesado. Prezo pelo conforto”. No domingo de carnaval, a fantasia será inspirada na conquista do tricampeonato do Mundo de Futebol em 1970. Na segunda, será a vez do tema Disco e, na terça, o Tropicalismo. Embora tenha evitado contar com quais atracções dividirá o palco, Claudia disse que a Turma da Mônica estará presente na terça, 12. “Mônica não vai usar aquele vestidinho vermelho não”.




Depois da folia, ela passará 20 dias com a família. “Vou para fora do país com meu marido e meus dois filhos, todo mundo grudadinho. Gosto de dar atenção para eles, me sentir mãe, cozinhar. Fico 10 dias sem celular, até começar a mexer de novo”. Claudia revela seus dotes na cozinha. “Davi se amarra no meu macarrão, que é o melhor do mundo. Faço com molho branco e queijo, mas também a bolonhesa quando ele pede. Sei fazer arroz, feijão, carne, risoto ao funghi... Minha avó fazia, aprendi e arraso na cozinha”.




Dia 3 de Agosto  a cantora grava seu novo DVD em Recife, que deve contar com “quatro ou cinco participações especiais”, que ela também mantém em segredo. “Escolhi Recife porque é uma grande metrópole do Nordeste, porque já gravei os anteriores no Rio e em Salvador e porque foi lá que consegui me nortear no começo da carreira, quando fiz um show para 60 mil pessoas”. Quanto a carreira internacional, pode acontecer. “Gosto de cantar em outras línguas, mas não posso dizer que trabalho em função disso. Por enquanto só tenho alguns shows agendados lá fora, nada mais concreto".





Confirmada na próxima temporada do “The Voice”, em julho, Claudia conta que, apesar dos negócios e do ritmo alucinante de sua agenda, mantem os pés no chão. “Ser famosa não faz de mim melhor, a relva da minha casa não é melhor que a de ninguém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário